quinta-feira, 10 de março de 2011

Postando meu cardápio

olá?
Estou firmona e muito feliz por que estou conseguindo me libertar do pensamento que estou passando fome haja meditação... loucura né, mas é como me sinto; vou estudando pra meta 2 me tornar funcionária pública; bem vou postar meu cardápio sinto que dá um comprometimento muito maior.

Cardápio de hoje:

1)café da manhã:1 xíc. de café com leite + 1 cacetinho pate c/ manteiga light;
2)lanche: banana
3)Almoço:3 colh de arroz,1 colh. chuchu refogado,1 bife acebolado, salada de alface , 1 copo de suco light maracujá;
4)lanche 1: ameixa;
5)lanche2: 1 cacetinho integral ,requeijão light,1/2 fatia de presunto magro e alface e 1/2 goiaba;
6)jantar:1/2 bife acebolado, alface,1 colh de chuchu refogado e 1 copo de suco ligth;
7)ceia:1 copo 200 ml de iogurte natural .


Nenhum comentário:

Postar um comentário