quarta-feira, 9 de março de 2011

Meditar



div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">

****Parabéns a todas nos mulheres muito maravilhosas****
Estou me sentindo ansiosa pra caramba primeiro porque preciso voltar a trabalhar outra é que meu blog já tem mais de 1 ano e eu desde que iniciei 99kg eliminei 7kg ,mas estou proceguindo ... esse ano vou postar a minhas vitórias peso 69 kg e funcionária pública vou conseguir quero muito!!! pesquisei sobre meditação e penso ser útil a vencer a ansiedade.
Aí vai:
Estresse, ansiedade, nervosismo, doenças do século 21 que mais cresce nos últimos anos e você o que está fazendo pra driblar esse mal? Comendo? Fazendo exercícios físicos? Se sua resposta foi não para algumas das perguntas, bom, se respondeu sim, ótimo!

A boa noticia é que meditar ou visualizar um lugar bonito também emagrece e libera todo estresse, ansiedade e nervosismo. Quer dica melhor?

Esse feito magnífico foi revelado por pesquisadores da Universidade de Otago, na Nova Zelândia.

Durante dois anos eles acompanharam 225 mulheres obesas a as submeteram a três programas distintos de emagrecimento, que incluíam técnicas de relaxamento, atividade física e orientação nutricional.

O melhor grupo vocês já imaginam – o grupo que focou no alivio do estresse e no controle das emoções.

O segredo é que, com a mente tranquila as voluntárias deixaram de buscar um refúgio para os problemas na comida.

Agora é só procurar um lugarzinho calmo e meditar. Pense em coisas agradáveis, nos seus sonhos, em lugares onde desejar ir e viaje mentalmente, flua, saia de órbita, faça desse momento só seu.


Sinta mais saúde em sua vida.
fonte:http://www.cuidandodocorpo.com/2009/04/meditar-e-um-exercicio-para-emagrecer.html
big beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário