sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Produtos naturais






OI,gente linda@@@
Hoje, voltei ao meu trabalho,que no momento é estágio,mas loguinho vai ser de carteira assinada(tomara!!!)
Hoje,fiz algumas comprinhas naturais no Mercado Público aqui de POA,comprei (tudo bem baratinho e o mais importante TUDO SAUDÁVEL)são eles:
***Ração Humana R$6,90,
---colágeno em pó R$11,90
+++e uma cuquinha bem gostosa integral R$3,75.
Por que consumir alimentos integrais? para quem nunca experimentou faça o teste consuma alimentos normais farinha,arroz branco e tudo mais sem ser integral,logo após ou quando for possível saboreie os produtos integrais pães,arroz,e a linha das farinhas (existe uma variedade :farinha de quinua,rainha de linhaça,farinha de banana,farinha de arroz por sinal auxiliam quem tem intolerãncia ao glúten)... A sensação que eu sinto é de total satisfação.Sinto-me bem alimentada diferente quando comemos alimentos brancos .A explicação é cinetífica a glicose(açúcar dos alimentos) demora mais para ser digerida ao contrário dos alimentos gordurosos,pães brancos e etc,pois esses são absorvidos rapidinho pelo organismo dando a falsa sensação que não nos alimentos,ou seja,queima muito rápido e o resultado já sabemos...comemos até nos sentirmos muito estufadas.E aí digam-me depois ,claro de experimentar qual a persepcção de vocês?

Fotinhos dos meus produtos intergais:








beijos e luz a todoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário