segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A força da Fé!

A força pessoal está associada á vontade de vencer! Mas ela só poderá ser liberada para a ação pela auto-disciplina e por nenhum outro meio!
O motivo principal pelo qual criei este Blog foi o de me dar ânimo e incentivo através das fotos de minhas refeições,dicas e anotações que pretendo escrever diariamente. Pois já tentei inúmeras dietas com auxílio de nutricionistas,endocrinologistas nossa foram tantos e muito dinheiro investido,porém os resultados vinham rápidos ou nem tanto,mas infelizmente funcionaram por pouco tempo.Talvez fosse por imaturidade,pressa de ver os resultados e por não vê-los descontava as frustações em enormes farras alimentares.E os outros motivos por essa atitude também é por nunca ou raramente encontrar roupa pro meu tamanho,penso ser um absurdo ter que sempre procurar lojas de tamanhos especiais e pagar tão caro pelas roupas enquanto nas lojas ditas "normais" é possível com o mesmo valor de uma única peça compor um look inteiro (ai isso é muito ruim). Ou pior entrar numa loja das ditas "normais"e ser observada pelas vendedoras que são crueis e falam: não trabalhamos com tamanhos grandes!!!Nossa isso doi muito!. E aonde quer que se vá os olhares sempre giram em torno dos gordos parece que tem sempre alguém nos criticando por não ser o padrão em que a sociedade impõe,ou seja,de se ser magro. Qualquer revista,publicação,novela,cinema os gordos são motivos de piadas claro que rir e rir muito é saudável,mas ficamos sempre com o esteriótipo´ah é gordo,mas é feliz. Faça o favor !!! Mas no próximo ano estou prestes a completar 30 anos.E hoje mais madura estou totalmente disposta a me libertar da compulsão alimentar e resolvi criar este BLOG a partir de muitas leituras de revistas e outros blogs que mostraram-me que com MUITA FORÇA DE VONTADE E PERSISTÊNCIA É POSSÍVEL conquistar o equilíbrio de um corpo saudável e viver uma vida Feliz. Só que é preciso "ACREDITAR PARA MUDAR".
SEJAM BEM VINDOS AOS QUE ME ACOMPANHAREM NESSA MUDANÇA.
BEIJOS E MUITA LUZ A TODAS(OS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário