terça-feira, 11 de agosto de 2009

11/08/2009











Sonha, e serás livre de espírito...LUTA, e serás livre na VIDA!
Hoje me comportei bem direitinho,fiz as refeições certinhas penso que seja importante anotar tudo no meu caso vou publicá-las para me policiar ou melhor me incentivar(confesso que estou curtindo,hehe). E eu e minha mãe fomos na academia e malhamos juntas,pois além de preparar meus cardápios maravilhosos. Ela como sempre está me apoiando indo fazer exercícios comigo ponto pra nós,yes!
Ah segredinho que estou utilizando:como normalmente comemos com "os olhos" estou dividindo toda a comida ,por exemplo,pães,bolos,carnes e tudo mais que possa ser repartido em vários pedacinhos o porquê aparenta ter muito mais do que realmente tem!
Beijos e luz!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário