sexta-feira, 18 de março de 2011

Sexta!!!



OLá?!
Tudo bem comigo, mas meu tio que está baixado no hospital não está não por isso estou triste, mas tomara que ele aceite as recomendações médicas pra ficar bom e voltar pra casa logo logo. Amanhã tem 3º encontro LIGHT estamos ansiosas, pois vou levar minha amAda mami...
Ah tenho que me preparar psicologicamente porque quando chega o findi O meu eu interior pensa que da pra fazer festa gastrônomica, então tenho que me CONTROLAR e muito...

**cardápio 18/3/2011:
café: 1/2 cacetinho, ricota, presunto e 1 xíc café com leite
lanche:pera
almoço:salada de Alface, salsichão DE FRANGO, 1 pedaço de carne de porco e 1 batata assada
lanche1:1 banana
lanche2; 3 pedaços de bolo e 1 goiaba
jantar:canjão,1 batata assada, 1 pedaço de bife de gado
ceia: gelatina
***muita atenção secontrolA menina, pensa naquela calça de brim nova tamanho 40 e muitas outras roupinhas novas e maravilhosas, hehe!!!
bjssssssss

4 comentários:

Rose Light disse...

Oi Cintia!!! Adorei te conhecer! É isso aí: Pra mudança acontecer precisamos acredirae, e acreditar que a força de vontade está dentro de nós! Beijão.

Anna disse...

olha eu akiii, adorei te conhecer e a tua mami no encontro
bjim

Duda Diet disse...

Oi amiga, depois de perguntar mil vezes o seu blog eu consegui chegar até aqui pra deixar meu recadinho e tbm te seguir, tudo direitinho...

Um bjão amada, adorei te conhecer, tua mãezinha tbm é mto simpática.

Boa Semana minha querida.

Aline Ferreti disse...

Oie amoreee!

To adicionando as meninas da lista da Sammy :)

Melhoras pro seu tio!

Bjka!

Postar um comentário