sexta-feira, 25 de março de 2011

****Feliz***





Olá, Meninas amadas?! hehe
Bem estou sumida, mas tem motivo essa semana iniciei trabalho novo então tudo diferente estou me adaptando aos poucos e estou muitoooooo feliz porque estou trabalhando no que gosto e me satisfaz bastante. claro tenho muitos desafios, mas estou percorrendo por eles e este ano concluio minha 1º graduação estou em clima de estágios e TG ai já viu tudo, né? Ah, curso Pedagogia e faço com Amor aí acredito tudo fica bem mais tranquilo,haha. E minha alimentação bem está meio complicada nos horários aí vai:
café;2 frutas (detalhe 6.30)
lanche:sanduba
almoço;arroz,feijão, carne (abandonei a salada)
jantar:1 caneca de sopa colimax zero calorias bem gostosa e prática + um fatia de pão light
ceia:um chá
Ah, estou acompanhando as novidades do 4º Encontro Light e está bombando e isso é muito show!!!

***òtima noitinha com chuvinha (delícia)***

Nenhum comentário:

Postar um comentário