segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Regras Felizes



Boa noite!!!!!!

Hoje mais um dia coisa boa né,hehe. Bem estou me recuperando muito bem da cirugia das mamas e estou louca pra voltar a academia, mas no momento ainda não estou podendo amanhã tenho consulta (toda terça)estou torcendo pra doutora me permitir fazer exercícios aos pouquinhos, pois já está na hora né?!
E andei pensando em algumas regrinhas pra mesma são simplinhas, mas me compromentendo e cumprindo elas serei muito mais feliz e saudável. Então aí vam elas:
1)O cérebro precisa de 21 dias para reaprender a mudar o pensamento enraizado (o meu já tem 31 anos completos dia 21/2 hehe);
2)Só servir uma única vez, segundo os orientais é falta de educação repetir,e só repetir legumes e a salada;
3)Preferencialmte beber água, sucos naturais e ou lights;
4)Doces deixar só pras festinhas e na fulminante TPM procurar comer frutas assadas no micro mesmo´pode por uma aveia nossa fica "tri" saborosa;
5)Comer devagar parece rídiculo falar isso, mas é difícil pra caramba (me diga quem não teve dificuldade em se adaptar?)comer aos poucos só colocar a próxima garfada após ter engolida a anterior;
6)A pesquisas apontam que tomar água gelada (alimento termogênico) depende do clima ajuda a eliminar vários kgs.

E vou indooooooo!!!
Espero serem úteis as dicas.
big beijosssssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário